quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em Evidência : No Provador EMME

(foto Rhycos em Vegas) 

Vestido: Lojas EMME (Shopping Rio Mar, Recife-PE)
Sapatilha: Schutz

(foto Rhycos em Vegas) 

(fotos Rhycos em Vegas)

Para quem conhece uma das lojas EMME, sabe que a loja possui um layout super jovem e descolado. Arrematei esse vestido em malha com estampa de Tigre em neon ,com um toque de  anos 80.O  mais divertido foi  prova-lo em um dos provedores com cenário de "banheiro", muito cool.
Quer conhecer um pouco sobre a loja?Confira o site da loja www.blogdaemme.com  , a loja possui  um plano de fidelidade e uma loja virtual. #lojaemme #moda  #cool

15 comentários:

  1. Não conheço a loja mas adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look rs muito bom :)

    linda \o
    Peço sua ajudar, é muito importante \o Curta a fanpage do blog!! https://www.facebook.com/blogmaahmusic?ref=hl
    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  3. ainda não conheço a Emme, mas gosto de lojas que tem essas peças descoladas. adorei o vestido com estampa de bicho!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por essa loja! Acho as peças super irreverentes e despojadas.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos!! a loja parece ter muita coisa legal :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei uma única vez nessa loja, pra acompanhar uma amiga.
    Acho ela bem fofa, com decor linda. Mas as roupas não combinam comigo rs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Super chique você, ai ai rs.

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos
    para casa.

    Participe!

    M&N | Desbrava(dores)
    de Livros

    ResponderExcluir
  8. Lindas as peças, já quero :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Beautiful girll!! Hope I could read portuguesse hehe ;)

    CHIC LE CHINE.

    ResponderExcluir
  10. Que gira :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  11. advice. I appreciate you taking time to share such valuable information. I had no clue on some of the things you mentioned earlier, thanks!
    Hey, thanks for sharing I always look forward to reading your posts one of the few blogs I still follow!

    Korean Air Purifier Brands

    Negative Ion Generator Reviews Consumer Reports

    Air Purifier Made In Germany

    ResponderExcluir