sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Moda de Rua : Estilo Boho



(fotos internet)
A atriz e cantora Vanessa Hudgens abusa do estilo BOHO

Festivais de música, como Glastonbury e Coachella, servem de inspirações de moda e estilo. Um dos estilos mais encontrados nesses festivais é o BOHO , um caldeirão de estilo que vai do hippie, passando pelo folk, com um toque de boêmia chegando até a um toque punk- romântico. Com muito conforto e estilo, o boho sai dos festivais e ganha adaptações nas ruas com peças fáceis de encontrar tornando-se um clássico atemporal.
Alguns elementos que fazem um estilo boho: Saia longa lisa ou com estampas florais ou éticas (em alta no momento), short ou calça jeans, blusas largas,cardigã, vestidos em renda, botas (estilo cowboy), rasteiras e sandálias anabela. Os acessórios são o must-have do estilo, os tons marrom e camurça são os mais utilizados, cintos em couro, anéis com formatos grandes, pulseiras em corda ou douradas,colares longos, bolsas em tons terrosos,  compridas com ou sem franja. São muitos elementos que podem montar um visual boho , os que remetem ao artesanal são os mais procurados. #moda #estiloboho #ispiração













(fotos internet e lookbook.nu)

31 comentários:

  1. Eu adoro, é um estilo mais descontraído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mesmo Audrey ,sem falar que temos uma peça ou outro em nosso guarda-roupa. Bjo

      Excluir
  2. Algumas peças são lindas, mas roupas muito soltas acho que não combina muito comigo kk.

    February1998

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível essa tendência, principalmente se tratando das estampas étnicas e das franjas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. É lindo, mas não sei se usaria um look todo no estilo. Acho legal quando conseguimos pegar elementos e adaptá-los pro nosso estilo pessoal. Adorei as inspirações :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thayse tmb não usaria tudo, não é meu estilo, temos que adaptar ao nosso, sabe thayse, acho que devemos manter nosso estlilo, não usar algo pq é tendência ou moda. Adoro seu blog e sua visita aqui.bjo

      Excluir
  5. Nice post !
    Have a lovely day
    Julien

    www.oohjules.com

    ResponderExcluir
  6. Great post ! :)
    Vanessa is very pretty .

    ResponderExcluir
  7. Menina! Eu aaaaamo esse estilo! Acho lindíssimo! <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho perfeito este estilo <33
    Beijos, beijos!

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adooro estilo boho!
    acho super lindo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Great post! I love that trend and I love Vanessa Hudgens' style! She's so cool!!
    xoxo
    NL. <3

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto quando mesclado a outras tendências sabe?! Acho Franjas lindo :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. adoro este estilo boho dela, acho mega estiloso mesmo!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg tmb flor, mando um recado sim, assim tmb confiro o seu...bjo

      Excluir
  13. Voltei só pra falar que tem post novo no blog, beijos!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Can't wait to read your next post! :)
    xoxo
    NL. <3

    ResponderExcluir
  15. Oi florzinha, tudo bom??
    meu amor passando pra dizer que estou amando seu blog!

    e passando par lhe convidar a conhece o meu!!
    caso gose, segui lá e deiixa um recadinho que retribuirei com muito carinhooo!!

    bjuuus fooofa!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. PERFECT BOHO STYLE
    ♡ ♡ ♡ ♡
    pozdrawiam:*
    Ola

    ResponderExcluir
  17. adoro esse estilo! a Anna é a mais fofaaaa!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O estilo é bonito, mas não faz meu tipo. Curto mais os acessórios.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  19. Não é o meu estilo, mas gosto. Acho bonito!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu adoro esse estilo e fiquei babando em vários looks, pena não ter conseguido encontrar muitas peças dentro dessa tendência!

    ResponderExcluir