domingo, 29 de julho de 2012

Inspirações Rocker girl da semana

Balmain

As t-shirts conhecidas como "podrinhas" ou "detonadas", evoluiu  com o passar do tempo.



Furos coordenados...



 Sobreposição de outra peça...


Chegou nas formas...


 Os recortes de caveiras são os mais utilizados...


O mesmo aconteceu com o velho jeans "destroyed", inspirado na rebeldia punk e no visual largado do  grunge, o velho jeans rasgado, ganhou ares de "não tão velho".



Em tempos de sustentabilidade, o lema punk: "Faça você mesmo", anda em  alta... 
Inspire-se!!

21 comentários:

  1. Geo Vc sabe que temos uma designer Danielly Henrique que faz estas t-shirts com o corte de caveira nas costas e ela cobra baratinho pra fazer, fica igualzinho. o post está maravilhoso! adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sei,até já falei com ela sobre o assunto...Obg amiga!!

      Excluir
  2. Amei Geo! Adoro essa moda "Faça você mesmo".
    Bjs e Sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou fazer em uma blusa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Geovana,
    Dos jeans eu gosto muito, mas das camisetas... não muito.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  5. Em blusas eu acho bem legal, mais em calças não!
    Acho que vou fazer uma de caveira :DD
    bjos e ótima segunda (:

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das inspirações.
    Amo bastante esse estilo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. acho que eu não curto muito essa tendência!! hahahaha tudo podrinho demais acho estranho!
    a única que achei mais ou menos foi a blusa com recorte de caveira nas costas!
    beijo!^^

    ResponderExcluir
  8. adoro Geovana!
    sempre suuuper tendência!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gê,
    Quanta inspiração liinda! Adoro recortes, rasgos e furos :))
    Tô desejando mais um jeans 'detonado'... #adoro
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações, a primeira é linda, amei essa jaqueta com a pegada meio militar! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas! Queria todas.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Eu amo as calças...

    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as formas que elas ganharam .. Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse visual destroyed! Fica tão lindo *-*
    Amei as imagens que você selecionou

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir