quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em evidência: Café com Moda

Um " café" com sabor de moda foi realizado hoje em João Pessoa, o evento Café com Moda uma parceria das jornalistas Margarete Almeida Nepomuceno e Raquel Medeiros, do novo e tão esperado site "Nas Entrelinhas" com o jornalista e blogueiro Alex Cavalcante do blog "Na cama com Léon" na Livraria Leitura e Café São Braz Coffe Shop no Manaíra Shopping.




A jornalista Agda Aquino foi a palestrante da tarde. Agda abordou o tema "Figurino no Telejornalismo" assunto de sua dissertação de mestrado, onde o foco principal foi o figurino do jornal Nacional. Saiba mais sobre o trabalho da Agda em seu blog "Moda com conteúdo" .




Margarete Almeida Nepomuceno do site "Nas Entrelinhas" além de jornalista é professora do Curso de Produção em Moda na Funetec- PB, onde tive a felicidade de ter sido aluna dela. Tenho um carinho especial por ela, Margarete foi fundamental na criação do VEGAS!!!


LOOkS das AMIGAS:

Sarah Falcão: Jornalista e produtora de Moda, á frente do blog "Finesseland"

Ursula Ribeiro: Estilista e Produtora de Moda.

Aline Beuttenmüller : Estilista e dona da marca de camisetas "266"

Daniele Nascimento : Estilista e Produtora de Moda, á frente do blog "Moda e Beleza"

Catarina Andriola : Designer de Moda, á frente do blog "Idear Moda"

17 comentários:

  1. Adorei o post Geo e agora quero minha foto sem o letreiro kkk.
    BJO AMIGA!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tarde maravilhosa!é tão bom ouvir sobre moda,encontrar amigos etc e tal...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gê, que encontrinho bacana flor.. adorei as fotos!
    Beijo e ótimo restinho de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Super bacana o evento, mas muito cedo pow!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Geovana,
    Que encontro bafo! Adoraria tomar um cafezinho destes!
    Adorei a fotos.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Que evento legal!
    Lindos os looks!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer o blog e já virei seguidora!!!
    Sou de João Pessoa e adoro conhecer blogueiras daqui!
    Também tenho um blog, se quiser me fazer uma visita...
    http://estilopoly.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. que evento maravilhoso, adorei.. adorei os looks também
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido mara! Se eu não tivesse trabalhando, teria ido. Todas lindas.

    ResponderExcluir
  10. Hummm deve ter sido uma delícia esse evento!
    Adorei as fotos..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Bah que bacana esse encontrinho looks lindos heim nossa arrasaram. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! cheio de post bacana, mto lindo mesmo!
    Já estou te seguindo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi.Vc é de João Pessoa ou de Campina? Eu sou de Campina. Eu já estou te seguindo, me segue tb? E participa do sorteio que está rolando lá!
    Beijos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir