domingo, 8 de agosto de 2010

Em evidência : Xadrez







Já falei do Xadrez aqui em Vegas, aquele xadrez que não deve ser usado só em festa junina (rss), um xadrez que ganha espaço cada vez mais em qualquer estação. Não importa se de manga longo ou curta, a camiseta, o blusão ou o blazer xadrez, aparece em combinações descoladas fechados ou abertos sobre outras peças . Vai bem com vestido, saia , calça, legging e shortinho (meu preferido).
UMA DICA RHYCA : Você encontra fácil na C&A camiseta e blusão Xadrez!!

23 comentários:

  1. Adorei os looks selecionados!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.. Saudades!!!!!!
    Tem pessoas que dizem que acham cafona, brega, feio.. Pois eu grito pra qualquer um.. Amo xadrez e acho um máximo!! Adorei o post!!

    Bjsssss..

    ResponderExcluir
  3. Oi Geovana, meu pulso tb é, o cara teve q tirar quase td a pulseira pra ajustar no meu braço!
    Uso mesmo assim, hehe. Ah, acho xadrez super estiloso. Bjs ;*

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Geo,

    Eu comprei o meu primeiro camisete xadrez ontem.. =D

    Adoro xadrez!

    beijos,

    changinroom.blogspotcom

    ResponderExcluir
  5. adoroooooooooooooooooooooooo

    hehehe

    :*

    ResponderExcluir
  6. xadrez sempre em alta. Adooooramos muito!!

    Oi gatona, somos do Frescura de Moda estamos aqui pra e convidar a nos conehcer! Esperamos que gostes...

    Super beijinhos pra ti!

    ResponderExcluir
  7. O xadrez sempre vem a tona em coleções de outono/inverno, acho um charme apesar de não gostar muito de usar.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super adoro xadrez... só acho um saco meu marido ficar me chamando de Agostinho da Grande Família sempre q falo em calça Xadrez... :-) Mas eu abstraio... pq acho lindo. bJus.

    ResponderExcluir
  9. Eliz!!"Agostinho"!!kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa!!

    ResponderExcluir
  10. Amo esse look do vestido floral e da camisa xadrez.
    Bjks!

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  11. Amo xadrez. Ainda mais nesses looks despojados! Amey as fotos!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Blusar xadrez de abotoar é um luxooooo!!

    ResponderExcluir
  13. Xadrez é tão elegante! Adoro!

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Geovana,
    Tenho duas camisas xadrez que uso com leggings. Gosto muito...
    Vc já sarou da mão?
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  15. Oiii gê, adoro xadrez. Melhoras pra sua mão e trabalho é sempre bom. Beijo :**

    ResponderExcluir
  16. Amo amo amo esse estilo grunge, contry q só o xadrez sabe dar !! rsrsr

    ResponderExcluir
  17. oi Ge! eu adoro xadrez q bom q voltou com tdo! adorei varios looks q vc postou! rs

    bjoss

    ps! tem sorteio rolando no blog! Paleta de Sombras da Catharine Hill ;)

    ResponderExcluir
  18. Ge, eu adoro xadrez, os looks mostrados são inpiradores.Pois é Ge, tão bom trabalhar para comprar nossas coisinhas né?, fico feliz por você, e sua mão melhorou?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  19. Olaaa
    queridaa
    quero uma blusa assim!!! xadrez
    ainda não compreiii
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post e o blog !!
    Estamos seguindo!!
    bjos,

    Flavia

    ResponderExcluir
  21. Xadrez é lindo demais, eu amo de paixão!
    Sou louca por looks xadrez hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  22. Ah mas sempre tem uma peça assim, que vira o coringa né ?!!
    Adoro o apelido do blazer, rs..

    Gosto bastante de xadrez, camisa, blazer, bata..

    Beijão.

    ResponderExcluir