domingo, 24 de junho de 2012

Em Evidência : MJ - 03



Inovador na música, na dança e na arte de fazer vídeo clipe, Michael Jackson completa nesse 25 de junho, 03 anos de muita saudades...



Do mocassim ao paetê, das jaquetas estruturadas de couro aos famosos ternos pretos, sua maneira de vestir-se é tendência sempre, inspirações para estilistas, artistas e todos que estudam ou curtem ficar na moda (todaspira).



Camiseta : 266








quarta-feira, 20 de junho de 2012

SPFW Verão 2012-13: Têca












A cada edição do SPFW procuro selecionar a coleção que seja a cara de "Vegas". A escolhida da vez foi a estilista Helô Rocha para marca Têca . Com referências dos anos 60 em uma viagem inspirada em "A volta ao mundo em 80 dias", do escritor Júlio Verne, a estilista apresentou uma coleção para encantar qualquer menina. Short curto, volumes na medida, casaquinhos, camisa fechada, botinhas, óculos de gatinha, saias e vestidos, nas cores laranja, preto e azul em estampas de balões e brasões.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Moda de Rua: Calça de Couro











A calça de couro sintético no modelo skinny  tornou-se  o  must-have da vez, a peça  ganhou lugar garantido no guarda-roupa de qualquer "it-girl"... Inspire-se!!