terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em Evidência: Balmain 2012








PARA TUDO!!
Desejos eternos e absolutos por um Balmain... Sempre fiel ao modo Michael Jackson de ser!! Os ombros estruturados agora são para os lados.O justo, o dourado, o preto, os anos 80 chegando nos 90.

Sou magra de pernas finas, o que me falta é dinheiro!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Em Evidência: Tufi Duek Inverno 2012.







SPFW 2012!

Eduardo Pombal para grife Tufi Duek mostrou elegância em uma coleção de conceito urbano inspirada no Museu do Espaço de Paris. Vestidos tubo, saias retas( um leve godê em baixo),mangas estilo casulo , brilhos em paetês, tecidos de lã em silhuetas marcadas em modelos futuristas...

Particularmente, DESEJO!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Moda de Rua: Camisa Branca














Na década de 30 Coco Chanel apostou...

Peça original masculina, a Camisa branca tornou-se coringa no guarda- roupa feminino... Boa pedida para o verão... Inspire-se!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Em Evidência: Alto Verão Miss Nat Acessórios.

Começando 2012 apresentando a nova coleção de alto verão da Miss Nat acessórios... Uma criação da paraibana Natália Gadelha, que já participou de cursos de moda em Buenos Aires e há mais de cinco anos desenvolve peças com elegância e um toque artesanal.









As Cores e Vivacidade do Verão traduzidas nos acessórios Miss Nat


Cores vibrantes e intensas. Descontração e ousadia no vestir. Composições inusitadas e alegria nas peças traduzem as tendências da estação mais quente do ano para roupas, acessórios e até na maquiagem.


Neste alto verão os acessórios ganham cada vez mais destaque nas produções e refletem toda a personalidade de quem as usam. As bijuterias têm se tornado grandes estrelas nos looks, não importa se mais básico ou para grandes eventos.


Inspirada no ar despojado e intenso da estação foi que a Miss Nat Acessórios renovou todas as suas peças e para a sua nova coleção trouxe acessórios que reúnem personalidade e bom gosto, nas cores mais quentes e alegres: muito pink, azul, laranja e amarelo. O dourado está presente em quase todos os acessórios e, nesta coleção, o sofisticado se une ao romântico através dos metais nos tons rosê, nas correntes e nas pedras naturais que compõem os colares, brincos, pulseiras e anéis.


A marca utiliza em todas as suas peças o processo artesanal de produção, dando originalidade aos acessórios, tornando-os exemplares únicos, tudo isso para a consumidora adquirir peças exclusivas e feitas especialmente para cada estilo.


Loja Online: http://www.missnat.com.br/

Blog: http://blogmissnat.com/


Release e fotografia: Natália Gadelha