domingo, 30 de maio de 2010

Piquinique na passarela : Karin Feller


























A estilista Karin Feller (minha escolhida) da Casa de Criadores, apresentou sua coleção Primavera/ Verão 2010/11 inspirada nos piquiniques. Uma moda romântica com babados, microssaias e vestidos curtos, lenços na cabeça, estampas de ovalhos com coração e um xadrez abstrato.
Karen é um novo nome no mercado, foi vencedora da primeira edição do projeto Ponto Zero e já fez parte da equipe da estilista Juliana Jabour. Adorei!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Looks Fenart 2010 (Noite de Quinta)

Grafite Shiko

Máquinas e fotos antigas... Arquivo historico

Eduarda Briara (estudante de Direito)

Lara Ismael


Claudia Labiak

Dayse

Emanuelle Amaral

Igor, Amigo e músico da Orquestra Sinfônica Jovem
(uma das atrações da noite)


Aretha Paiva (estudante de piscologia e bailarina)


Even Lopes (estudante de Teatro)


Carina (Amiga, moda e arquitetura) e Daniel (namorado e estudante de Rádio tv)
A camisa do Daniel foi a Carina quem fez...

Música,teatro, cinema, dança, Literatura, artes, oficinas e workshops, esse é o XIII Festival Nacional de Artes o Fenart 2010 que acontece de 23 a 29 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rego (João Pessoa-PB) o evento homenagea o músico paraíbano Sivuca.
Nessa noite de quinta- feira (27/05/10) foi confirir esse calderão cultural onde muita gente de estilo estava presente....Obrigada a todos...
Mais informações : http://www.funesc.com.br/fenart2010/
http://meucabide.wordpress.com/

domingo, 23 de maio de 2010

Giulietta : "Quem não tem cão caça com gato"

















(fotos Roberto Filho)

Em versões instumentais de "Yellow" do Coldplay e "Telefhone" da Lady Gaga, o desfile da Giulietta no Fashion Business 2010 foi muito comentado e também o meu escolhido (amei). A marca apresentou uma coleção com o título de "Quem não tem cão caça com gato" (tenho 07 ) misturando estampas de bichos selvagens com domésticos, recortes de coração, a mistura de cores fortes com cores suaves em modelagens elaboradas, mangas bufantes e um toque de romantismo. Super usaria...